Andrade Máquinas 11 3787.3333
Sansei Peças 11 3188.7888

Máquinas de costura com motor Direct Drive para desempenho com economia de energia

Publicado em 24/06/2021
Categoria Notícias

O motor DIRECT DRIVE (ou motor embutido no cabeçote da máquina), apesar das dimensões reduzidas, possui grande capacidade para fazer a máquina de costura funcionar normalmente dentro da voltagem da rede elétrica da empresa.

Com isso o desempenho das costureiras(os) cresce dentro das fábricas ao mesmo tempo que proporciona um ambiente mais confortável para todos os profissionais, pois não existe mais aquele barulho contínuo dos motores com fricção, correias em V e polias, acabou também a vibração nas mesas das máquinas, mesmo quando estavam paradas. Hoje nos intervalos entre as costuras, o que se ouve é o pessoal conversando ou o som da música ambiente.

Não parece, mas esse conforto faz uma grande diferença no comportamento dos profissionais, tanto na produção quanto para os demais colaboradores, a calma no ambiente de trabalho provoca um grande efeito de produtividade com qualidade.

Outro detalhe muito importante, este tipo de motor traz uma economia de até 70% no consumo diário de energia elétrica, quando comparado aos motores convencionais. Isso se deve ao fato de que o motor Direct Drive só consome energia quando a máquina está em operação.

A Andrade Máquinas oferece diversos modelos de máquinas de costura equipadas com o motor Direct-Drive. Para conhecer mais sobre as máquinas  Direct Drive da empresa, baixe o aplicativo Andrade Máquinas (para Android e IOS) ou acesse www.sansei.com.br

Informações para Imprensa

Suzana Comunica

Suzana Elias Azar

11 99629-0173

suzana@suzanacomunica.com.br

Voltar